ESCOLA

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"QUEM QUISER VIR APÓS MIM, NEGUE-SE A SI MESMO..."



Quando fui chamado por Jesus Cristo para pregar Sua Palavra eu tinha uma noção muito mínima do que viria pela frente. Nunca, jamais, imaginei que passaria pelo que estou passando no momento. A dor da auto-negação é muito maior que qualquer dor que se possa nomear.

Deixar, perder, sacrificar, não são verbos que queremos conjugar. Queremos, antes, receber, ganhar, ter.

O SENHOR nunca me iludiu. Sempre disse que haveria tribulações e dores.

Está doendo muito! É tanto que por vezes acho que não aguentarei. No final me lembro do meu Amado Jesus. Sofreu tanto. Chegou a pedir ao Pai: "Se possível, passa de mim este cálice."

Essas palavras não saem da minha mente, do meu angustiado coração.

Terei paciência. Esperarei o terceiro dia. "Que se faça a Tua vontade, não a minha!"



Pr. Silas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E MELHORE O BLOG