ESCOLA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ACAMPAMENTO DE CARNAVAL

Achei um grupo que consegue me superar! São mais contentes, sorridentes, como crentes... do que eu!

A galera da Primeira IPI de Diadema. Que eu me lembre já tinha uns 8 anos que eu não sabia o que era entrar em uma piscina e agora, olha a foto aí de cima... Foram tantas ameaças de que eu seria jogado, que resolvi nem tentar fugir (na verdade estava louco para ser jogado).

O acampamento de Carnaval de Diadema foi um presentão que o Senhor me deu neste início de ano. Alegrou muito meu coração. Ali foram plantadas sementes de amizade que poderam durar para a eternidade.

Quem quiser ver mais fotos tem o link abaixo:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1613379554617916954&aid=1266502048

Aguardem mais imagens e cenas desta bênção onde aprendemos muito sobre:

UM HOMEM! VÁRIOS SEGREDOS! UM PROPÓSITO!

Pr. Silas.

6 comentários:

  1. dae pastor, maravilha ou nao? Aqui é o leonardo, cara alto feio e magro, namorado da suelen, baixa morena e perfeita. hauhauhauhaua

    to deixando meu orkut ae pra vc adicionar pq nao to conseguindo acessar o teu album de fotos. Tambem tenho um blog, leonardoasprino.blogspot.com

    Deus te abençoe e obrigado pelo retiro, tu foi instrumento de Deus pra minha vida. Foi otimo pra mim., precisava ouvir oq ouvi de ti. Que Deus te conserve esse homem maravilhoso q tu é. Baixei as pregaçoes aqui pq ja sinto falta... HÁ...o amor de Deus é taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao grande.

    ResponderExcluir
  2. Oie pastor!!!!

    Cara, você é demais viu! Vou te contar!!!

    Vou passar por aqui sempre, espero que você não seja daqueles que demora pra atualizar hein!!!!!

    abraços pastor!!

    ResponderExcluir
  3. Leonado, me adiciona no orkut pelo e mail silas_net@ig.com.br.

    Abraço,

    Pr. Silas.

    ResponderExcluir
  4. Victor, valeu demais!

    Aparece lá no orkut (silas_net@ig.com.br)

    Abraço,

    Pr. Silas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pastor!!!
    Deus abençõe seu ministério...Vc muito bom, dá de 10 a no Bozo kkkkkkkkkkkk To brincando.É incrível como através da brincadeira, vc puxa um assunto tão edificante como encontramos na palavra. bjus, Luana

    ResponderExcluir
  6. Luana, vcs sempre serão uma bênção na minha vida!

    ResponderExcluir

COMENTE E MELHORE O BLOG