ESCOLA

sábado, 17 de março de 2012

VAMOS RIR MAIS UMA POUCO?

FRASES SINISTRAS, OU NÃO ???

... Liquidação de Muletas - Venha correndo! ...




... Eu sempre quis ter o corpo de um atleta.
Graças ao Ronaldo isso já é possível .




... Os ursos polares adoram o frio.
Os bipolares às vezes adoram,
às vezes não... 




... Antes eu não era perfeito...
Faltava-me a modéstia. 




...O amor não é aquilo
que te pega de surpresa
e te deixa totalmente sem ar.
 O nome disso é asma.




O amor não torna as pessoas mais bonitas.
O nome disso é maquiagem.




Se você não quer ouvir reclamações,
trabalhe no SAC da empresa
que fabrica paraquedas.




Calculei meu IMC e constatei
que minha altura está 20 cm abaixo da ideal.




As melhores crianças do mundo são as japonesas.
Estão a 20 mil quilômetros de distância e
quando estão acordadas eu estou dormindo.




Se acupuntura adiantasse,
porco-Espinho viveria para sempre.
  

Se vegetarianos amam tanto assim os animais,
por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E MELHORE O BLOG