ESCOLA

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CALIBRE 38


ALUNOS DO 2º B (E.E. Holambra II)



ALUNOS DO 3º A (ETEL)


MEMBROS DA IPI DE IPAUSSU 


ALUNOS DO 2º A (ETEL)


"VINDE, E TORNEMOS PARA O SENHOR, PORQUE NOS DESPEDAÇOU E NOS SARARÁ; FEZ A FERIDA E A LIGARÁ.
DEPOIS DE DOIS DIAS, NOS REVIGORARÁ; AO TERCEIRO DIA, NOS LEVANTARÁ, E VIVEREMOS DIANTE DELE." (OSÉIAS 6.1-2)

Ainda não tinha tido tempo para falar como foi meu aniversário neste ano (29 de Novembro de 2012). Tenho tido o privilégio de ver meu aniversário sendo comemorado por pessoas que amo muito. Mas este ano...

Eu diria que foi anormal.

O ano de 2010 ficará registrado no calendário como o pior ano da história da minha vida. Literalmente, morri. Morreram meus sonhos, ideias, alegria e vontade de viver. Fui envolvido em um laço de morte do qual, pensei, nunca mais sairia.  Fui traído, enganado, roubado, humilhado. Tive o meu coração dilacerado por mensageiro de satanás que, com a permissão de Deus, me esbofeteou até quase me prostrar para não mais me levantar. 

Sobrevivi com a graça miraculosa de Deus. Continuei. Estou aqui.

O ano de 2011 foi um tempo de calmaria, embora, ainda, com dores. Porém, os sinais de morte começaram a ser desfeitos, até que chegou 2012.

Ah... 2012...

"...Depois de dois dias, nos revigorará; ao terceiro dia, nos levantará..."

O ano de grandes realizações, grandes bênçãos vindas dos céus, das mãos do Deus de amor. Quanto amor!

No início do ano, tendo passado no concurso público, fui efetivado como professor de Inglês do Estado de São Paulo.
Neste mesmo tempo uma outra realização: obtive uma certificação internacional.
No meio do ano, mês de Maio, a realização de um sonho pessoal e profissional: viajei a Londres, Inglaterra e descobri que, realmente, sabia falar inglês (pelo menos o bastante para me comunicar bem). 
Se não bastasse, outro sonho realizado: em Setembro fui ao Nordeste do Brasil, e o melhor, para pregar a Palavra de Deus. Estive em Recife, Pernambuco, onde vivi um dos melhores momentos ministeriais até agora. Muita presença de Deus e comunhão.
Início do mês de Novembro, Acampamento com a IPI de Ipaussu. Momento maravilhoso com a Igreja que pastoreio... "Quem tá dentro não sai mais, quem tá fora quer entrar... Festa de crente não tem hora pra acabar..."
E, finalmente, o aniversário de 38 anos. Deus usou pessoas para, com atitudes tão lindas, me dizer: "Chegou o terceiro dia... Sararei tua ferida e te ressuscitarei!"

Foram ao todo quatro festas de aniversário. Surpresas! Alegria! Festa! VIDA! De novo!

O diabo e seus enviados derrotados. 

Assim, completei 38 anos de idade. Me tornei uma flecha no alforge do Senhor dos Exércitos, o grande Guerreiro. Aquele que luta por nós e vence. Sempre. 

A Ele toda honra, toda glória e todo o louvor. PARA SEMPRE! AMÉM!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E MELHORE O BLOG