Sem dúvida que há uma grande diferença de como era a educação no passado e como é hoje. Por isso, há em andamento um projeto de Lei no Congresso Nacional no qual se prevê punição a alunos que forem violentos a colegas e/ou aos professores. A pena pode chegar a obrigatoriedade do aluno manter distância do professor. Será que isso vai acontecer?
Veja o link abaixo e participe da enquete ao lado:
http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL1383689-16022,00-COMO+PROTEGER+OS+PROFESSORES+DOS+PROPRIOS+ESTUDANTES.html
Pensando bem e o dinheiro que anda mandando nas pessoas quanto mais vc tem mais vc pode..
ResponderExcluirSinceramente vou começar a estagiar...ha um grande temor porque as crianças de hj não são como antigamente..e elas que mandam desde pequenas são treinadas para aterrorizar a vida dos professore não que sejam culpa delas mas os pais que não sabem orientar seu filhos...assisti um filme muito bom na facu"o TRIUNFO" que conta a historia de um professor que enfrenta tudo pelos seus alunos ..que lá não são exemplos..mas e de professores assim como Ron Clark disposto a fazer a diferença..
Então educadores façam a diferença ..a educação agradeçe!
Lembrando não estude muito isso causa graves danos futuros
(Paulo FreIRE)-Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso, eu amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o mundo, que eu brigo para que a justiça social se implante antes da caridade.
Me movo como educador, porque,
primeiro, me movo como gente.
Paulo Freire
ASS: Futura pedagoga
e pós em educação inclusiva
Iracema
100% de apoio Iracema.
ResponderExcluir