ESCOLA

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TEMPO DE FESTA!


"Então as moças, os moços e os velhos vão dançar e se alegrar..."
(Jeremias 31.13)
As promessas de Deus sempre se cumprem uma a uma. Tenho sido testemunha disso. No último Domingo (29/11/74), ao completar 35 anos de idade, fui surpreendido pelos jovens e adolescentes da 1a. IPI de Jd. das Oliveiras fazendo uma grande festa de louvor a Deus. Com muita dança e muita alegria. Que prazer ver cumprindo-se a Palavra de Deus no meio do nosso povo.

Só tenho a agradecer a Deus por tão queridos irmãos que têm-se dedicado a Deus e com isso me animado e provado seu carinho e amor por mim. Foi uma grande festa em que eu pude comemorar não só o fato de ser meu aniversário, mas ver o povo de Deus dando brados de louvor e alegria.

Muito obrigado!

Amo vocês!

Pr. Silas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E MELHORE O BLOG