Ele estava sentado na frente durante a cerimônia do casamento do Samuel e da Bruna e tirava muitas fotos. Eu fiquei brincando com ele, fazendo poses para as fotos. Ao final ele me pediu que tirasse uma foto com ele e me saiu com esta pergunta.
Gostei muito de ouvi-lo falar isso. Pois concluiu: "Você não parece pastor, parece um homem normal."
Minha resposta foi:
"Sou tudo o que você perguntou: sou homem, sou pastor e além do mais, sou normal."
Pr. Silas, o garoto ao observar, de modo singelo e genuíno, que o senhor não parece pastor, mas sim um homem normal,captou sua essência. Malgrado seu elevado nível de conhecimento teológico e humanístico,o senhor jamais perdeu a humildade e a disposição de doar-se ao próximo, independentemente de sua condição, por isso é um exemplo a ser seguido por seus pares. Algumas lideranças assumem posturas tão elitistas e arrogantes, que as pessoas chegam a tê-las como seres de outro planeta.Se levarmos em conta a luta desenfreada pelo poder, que se trava no interior das igrejas, bem como o descaso em relação às pessoas menos afortunadas, causa perplexidade o fato de um pastor ser gente (homem normal)e o senhor, Pr. Silas, é gente na mais bela acepção do termo.
ResponderExcluirFoi um privilégio tê-lo como nosso pastor.
Cordialmente,
Irmão Pedro e família
pedro.sal@click21.com.br
fone: 25682089 - Itaim Paulista.
Meu Deus, impossível ficar ileso à esta mensagem cheia da graça e do amor de Deus e que chega ao meu coração como um bálsamo que refrigera a alma. As lágrimas não podem ser contidas.
ResponderExcluirIrmão Pedro, muito obrigado por suas tão afetuosas palavras que tocam principalmente porque são em extremo sinceras.
Amo ao senhor e sua adorável família, de quem tenho muitas saudades.
Deus o abençoe ainda muito mais.
Espero poder vê-los em breve.