"COMO CANTAREMOS A MÚSICA DO SENHOR EM TERRA ESTRANHA?"
Salmo 137.4
É isso mesmo que está acontecendo. E não podia deixar de ser... Por mais que queiramos ser "tolerantes", não ser "quadrados" e nem "caretas", já passou do limite. O que se vê hoje no Brasil não é evangelismo. Isso é exposição daquilo que nos é precioso. O mundo não canta "GLÓRIA" conosco. Nos tornamos alvo de deboche e comércio.
Cadê o sal? Cadê a luz do mundo?
Nos tornamos massa. Que pena. O que nos resta se somos sal e não salgamos?
"...Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens." (Mateus 5.13)
O mesmo poderiamos dizer do Diante do Trono no Caldeirão do Huck.
ResponderExcluirEu acho esse tipo de participação o máximo e independente de ser no estilo Terreiro ou as gostosonas rebolando de biquini na praia e fazendo suas oerendas a Iemanjá no final do programa o importante é o nome de Deus ser divulgado - lembremos do Ide ao mundo e pregai o evangelho a toda Criatura - Jesus Cristo.
Independente de preferências musicais, vale salientar que a música é uma arte usada como instrumento para a glória de Deus. Esta postura do Diante do trono com a Globo é puramente comercial de ambos os lados. Pois a Batista da Alagoinha já possui meios próprios e acesso fácil a comunicação para pregação do evangelho.Esta atitude, assim como muitas nos dias de hoje, nada tem a ver com o evangelho genuíno de Jesus.Deus age nas coisas simples e singelas, diferente do que se tem praticado hoje em nome de Deus!
ResponderExcluirParabés pela postagem e pelo blog!!