ESCOLA

segunda-feira, 14 de março de 2011

ACREDITE: ESTE MENINO ESTÁ DOENTE!

A Real Life superpotência : uma rara condição genética está dando 3 anos de idade Liam Hoekstra, de Michigan, a capacidade de comer como um cavalo e não ganhar peso algum, levantar móveis grandes que a maioria dos adultos não teriam problemas de elevação e aumento da força muscular por apenas viver a sua vida normal. Aos 3 anos de idade. Ele é uma criança.
Sua condição era a primeira suspeita quando ele era capaz de andar em uma idade adiantada ... quão cedo? 2 dias! A criança era capaz de andar em apenas 2 dias de vida. Ele também pode fazer o movimento olímpico chamou a Cruz de Ferro, onde eles se colocam com apenas suas mãos. A doença genética / condição de que a criança tem é chamada miostatina relacionados com a hipertrofia muscular. Não foram apenas 100 casos deste no mundo.
Há um defeito em seu código genético que permite o crescimento muscular excessiva. Assim, os blocos de defeito o anticorpo que geralmente inibe o crescimento muscular no corpo humano, por isso é quase uma situação de dupla negativa, onde a doença bloqueia o bloqueador, portanto, dando à criança a força muscular incrível. Não há desvantagens médico e seu coração não será afetada. A única desvantagem é que ele come 6 refeições grandes por dia. Ele também tem um pacote de seis, sem nem mesmo trabalhar fora, e olha de outra forma não é diferente das outras crianças, seus músculos são só que muito mais forte.
Assim, clinicamente, se eles foram capazes de replicar essa condição seria aberto a abusos por parte de atletas, mas também está aberto para uso extremamente importante por pessoas com doenças como a distrofia muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E MELHORE O BLOG