A presidente Dilma acaba de dar ordem expressa proibindo a distribuição de qualquer material ligado ao “Kit Gay” nas escolas.
Ontem, um grupo de deputados informou aos líderes da base governista que devido à falta de atenção do executivo às suas reinvindicações, bem como, as constantes mentiras contadas pelo Ministro da Educação, eles iriam:
(1) Obstruir as votações na Câmara;
(2) Assinar o pedido de convocação do Ministro Palocci ao congresso a fim de que o mesmo explique os fatos relativos ao último escândalo;
(3) Iniciar mobilização por uma CPI do Ministério da Educação; e.
(4) Buscar a exoneração do Ministro da Educação.
Hoje (25/05), a Presidente Dilma deu ordens expressas proibindo o Ministro Haddad de distribuir os kits gays nas escolas.
Neste exato momento (12:30h) os deputados estão reunidos com o Ministro Gilberto de Carvalho - Secretaria Geral da Presidência da República - tratando exatamente sobre este assunto.
Eles foram chamados em caráter de urgência.
Vamos aguardar os desdobramentos
Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz1NTNHJc4v
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike
Que foto horrível que você postou no seu blog, deveria se envergonhar como pastor. Não discrimino homossexuais. Mas expor esta foto com crianças que nem sabem o que estão fazendo...isso se não for montagem...que absurdo pastor...pense no que está fazendo.
ResponderExcluirAcho muito complicado responder críticas anônimas. Mas, vou tentar.
ResponderExcluirSou professor e meus alunos acessam o blog. Sei que na escola não há tanta hipocrisia como na igreja. Os alunos vêem coisas piores do que isso na internet. Os crentes da igreja também. A diferença é que os crentes escondem e os alunos não. Eles tem fotos chocantes em seus celulares. Acho que a foto é uma montagem . Alíás, espero. Porque também repudio a imagem. Mas não dá prá tapar o sol com a peneira. As coisas estão aí. Precisamos, creio, apontá-las, para corrigi-las. Esta menagem foi postada em Maio, postei muitas outras que espero tenha te edificado.
Um grande abraço,
Silas.