ESCOLA

segunda-feira, 18 de julho de 2011

"BEM AVENTURADOS OS QUE LÊEM..." (MENSAGEM DE ÁUDIO)


ESTA É A PRIMEIRA MENSAGEM DAS BEM AVENTURANÇAS DO APOCALIPSE.

OUÇA:


Um comentário:

  1. To te ouvindo Silas rsrsrs
    Na vdd to devendo vários comentarios aqui,
    pq to ouvindo de montao suas pregações, na vdd quase tds se nao todas e nao falo nada =x
    Eu sei como é fazer algo extraordinário e ninguém dar a mínima, especialmente aqueles que estão mais próximos!
    É sempre assim...as pessoas só dão mais valor quando não tem mais! e qd vc nao tiver mais aí, vc verá como eles vão sentir sua falta! Tenho certeza!
    Não se preocupe, apesar de parecer ineficaz tudo isso que você faz, a palavra de Deus esta sendo levada pelo seu trabalho, e aos poucos, as pessoas que o ouviram, progressivamente vão se converter de verdade! Uma das coisas que aprendi de muito legal nas suas pregações é que SEMPRE você sai com a cabeça levantada,
    com o final da mensagem certa de algo bom, posivo! E total convicção de Deus! Isso é muito bacana cara, é raro ver um pregador que apresenta tanta certeza dos dons e promessas de Deus para nossas vidas, e isso com certeza vem da sua FÉ ENORME peteca rsrsrs
    Gosto muito disso, preciso aprender a ser peteca!
    Então o que eu quis dizer com tudo isso? nao sei sou muito digressivo rsrs brincadeira
    o que quero te dizer é que Deus tem te usado, e a sua palavra tem atingido o que o Senhor tinha em coração, e com certeza ela não volta vazia! Essa tb foi umas das coisas que vc me faz lembrar sempre.
    Até hj tenho aquele seu comentario no meu orkut, so pra vc sabe nao aceitei pq nao achei propicio.
    Gostaria de saber se vc tem facebook tb, pois conversando hj com o Pr Aécio, ele me agradeceu por ter repassado o seu site pra ele, e disse ser um dos pouquissimos que ele segue. Isso vindo dele eu diria que é uma honra pois ele tem um conteúdo gigantesco como o seu e o blog dele junto ao seu é os que eu mais vejo.
    Acho que vc deve se lembrar dele tb, vcs se conheceram la na missao servos.
    Bom, ele elogiou muito seu blog e disse para eu te lembrar dele, para ele poder ter mais contato com você, por isso perguntei do face.
    Espero que esteja bem, qlq coisa vc sabe que pode recorrer aqui ! é so dar um grito que tb vamos ate ai! nao é so pq esta longe que esta sozinho nao! rsrs
    Em falar nisso..,feliz dia dos amigos atrasado =D
    grande abraço!!

    ResponderExcluir

COMENTE E MELHORE O BLOG