ESCOLA

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

2015 - O ANO DO TRANSBORDAR DE DEUS


PALAVRA DO CULTO DA VIRADA DA IPI DE IPAUSSU 
Transbordarás...
Isaias 54.2-3

1 - Transbordar
Algo transborda quando exageramos ao despejar. Pegue um jarro e comece a jogar água pra ver o que acontece... Transborda. Quem quer transbordar das coisas que Deus pode dar tem que se deixar transbordar daquilo que Deus é. Peça a Deus mais daquilo que Ele é e Ele te dará mais daquilo que Ele tem. Transborde em oração, transborde em louvor e adoração, transborde no conhecimento da Palavra de Deus. Exagere na sua busca ao Senhor. Ele sempre exagera ao nos abençoar. Nos deu a vida eterna. Nos entregou sem medida. Façamos o mesmo para com Deus.
2 - Para a direita e para a esquerda
Sempre pensamos que Deus só se preocupa com nossa espiritualidade. O texto diz: "Transbordarás para a direita e para a esquerda..." Ou seja, para todos os lados. Deus se preocupa conosco por inteiro. Aquele tem toda sorte de bênçãos espirituais também tem toda sorte de bênçãos materiais. Aquele que cura a alma também cura o espírito. Em Joel 2 lemos que Ele nos restituiria o trigo, o vinho e o azeite. O trigo, o material. O vinho, o emocional. O azeite, o espiritual.
3 - Amplia o lugar da tua tenda
Este transbordar de Deus não é algo passivo. Você tem parte nisso. Amplia a tua tenda. Dá lugar a Deus. Abra mais espaço ao Senhor Jesus em tua vida. Sem reservas. Amplia a tua tenda. Abra a porta da tua casa. Comprometa-se ainda mais. O Senhor tem grandes coisas para nós!

Pr. Silas de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E MELHORE O BLOG