ESCOLA

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O MEU CÁLICE TRANSBORDA



O MEU CÁLICE TRANSBORDA
Salmo 23.5

Queremos o cumprimento da Palavra de Deus em nossa vida. Este versículo do Salmo 23, conhecido de todos nós, pede: "Preparas-me uma mesa na presença dos meus inimigos e o meu cálice transborda." Para que um cálice transborde ele precisa ser cheio além de sua capacidade. E para que isso aconteça este cálice não pode ter brechas, furos, rusgas. O Senhor deseja transbordar a nossa vida (cálice), mas muitas vezes estamos com tantas brechas que isso fica impossível. Brechas são espaços que damos ao mundo, à carne, a satanás através do pecado. Além de nos afastar de Deus, o pecado abre brechas para que não retenhamos as coisas espirituais. Dai, não só não ficamos cheios como também deixamos de viver a experiência do transbordar de Deus em nós. Há alguma brecha em tua vida? Tape-a com o sangue de Jesus e seja cheio, aliás, transbordante da presença de Deus.

Pr. Silas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E MELHORE O BLOG