ESCOLA

terça-feira, 21 de junho de 2016

HOJE EU QUIS OLHAR PRA TRÁS (BY AMANDA FELICIANO)



Hoje eu quis olhar pra trás. Mas antes que eu sequer tentasse me mover, a sua luz brilhou, clareou onde só havia escuridão. Mostrou-me a verdade, me envolveu. Com o coração na mão e a fé na direção, respirei bem fundo… voltei meus olhos para o alvo e prossegui!

Eu sei que, enquanto caminho, todo o meu passado está sendo queimado. Sinto o cheiro da fumaça, sinto o calor em minhas costas. Mas reencontrei minha paz e ela refrigera minha alma, me dá tranquilidade mesmo em meio ao caos.

Hoje eu quis olhar pra trás. Mas não o fiz. Nervosismo nada, era o Espírito Santo me convencendo que aquela não era a melhor escolha. Abrir a porta para o passado? Nem pensar! Recomeços são presentes trazidos pelo próprio Deus, ocorrem natural, ou melhor, sobrenaturalmente. Maquiagem eu devo usar só em mim, pra realçar a beleza e tal, e nunca um em situação para maquiar a verdade.

Eu aprendi que nem tudo o que é bom é certo, que só devemos trazer à memória o que nos dá esperança e que se o próprio Deus pediu que deixássemos algo para trás é porque ele mesmo já nos preparou algo muito melhor à frente. Aprendi que quando Deus pede que coloquemos logo um ponto final na história é porque ele está ansioso para começarmos juntos a viver o próximo capítulo.

Hoje eu quis olhar pra trás… Apenas quis.

Amandinha Feliciano

PARA MAIS PALAVRAS EDIFICANTES, ACESSE:

https://autordanossahistoria.wordpress.com/

Um comentário:

  1. Muitas vezes temos uma tremenda vontade de olhar para trás. Para lamentar, para nos vitimizar, para nos iludir. Mas sim, também muitas vezes o Espírito nos orienta a cuidar do hoje e seguir em frente. MUitas vezes olhar para trás só trás sofrimento, dor e amargura. Bora olhar pra frente, a partir do teu presente...hoje.

    ResponderExcluir

COMENTE E MELHORE O BLOG