domingo, 25 de outubro de 2009
Acampamento Parque Brasil
Em 2 Reis 4.38-41 temos o relato interessante dos profetas que, com fome, quase morreram por, descuidadamente buscarem por qualquer coisa para saciar sua fome. E é assim que muitos têm agido. Na ânsia de suprirem suas necessidades reais e legítimas, acabam por envenenarem-se por envolverem-se com aquilo que não conhecem. A consequência é dor e muita frustração.
Tudo nesta vida é transitório e nossas necessidades só serão realmente supridas quando buscamos a fonte certa de todo suprimento: O SENHOR JESUS CRISTO!
Ele alimenta, sacia e supre todas as necessidades. Aquele que espera nEle não tem necessidade. Por vezes, acreditamos estar necessitando de algo. Mas não é verdade, pois a Palavra de Deus diz que o Senhor supriria todas as nossas necessidade por Cristo Jesus (Filipenses 4.19).
Cuidado! Não se envene tentando suprir o que você acha ser uma necessidade. Não se preocupe. Se ainda não tem algo é porque não é necessidade. Quando se tornar necessidade, Deus cumprirá Sua Palavra e te suprirá em nome de Jesus!
Usufrua da paz do Senhor!
Pr. Silas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PazPastor!
ResponderExcluirNão me lembrava desta passagem, vou ver se medito nela...
Ah!
ResponderExcluirSou o Luisinho, rsrsrs...